Seguidores

number four

Por sermos racionais, pensamos que conseguimos explicar o que não tem explicação, provar o incrível, alcançar o nível de sábios, ou, até mesmo, pensar-mo nos donos do saber. Tenho pena, muita pena, mas, infelizmente, estamos errados. As provas vivas são os sentimentos existentes nos seres que nos rodeiam, que fazem o nosso dia ter cor, que fazem com que a nossa vida tenha um significado. Acredita pequeno, é isso que quero que penses. A vida não acabou, tu és forte, eu sei bem disso. E não quero que uma coisa destas de deite abaixo. Quero que continues com esse enorme e lindo sorriso que encanta qualquer pessoa. És um menino de ouro, és o orgulho de qualquer um, mesmo que aches que não. É difícil, quase impossível, exprimir a frustração de saber que não posso fazer nada para te ajudar, sinto-me completamente incapacitada para te fazer sentir melhor, e isso deixa-me completamente revoltada. Mas peço-te, por favor, que nunca desistas. Eu tenho a certeza que, lá no fundo, tens a força de mil furacões, e que és bem capaz de levantar essa cabeça, bem lá para o alto! Mesmo que não consigas, eu vou estar sempre aqui para te levantar, mesmo que a tua queda seja a maior do mundo.
Be strong, DM*

Sem comentários:

Enviar um comentário