Seguidores

number eight

Vivemos num mundo de emoções, onde por vezes nada faz sentido. Por vezes questionamo-nos e voltamos a questionar "porquê? porque acabou assim?". Se tivesse uma bola de cristal, mesmo que fosse a mais pequena de todas, olhava para dentro dela, para poder obter resposta as minhas dúvidas e às minhas questões diárias.
Eu quero esquecer tudo, esquecer o passado, esquecer o presente. Arrancar todas as recordações de mim e fazê-las desaparecer com o vento. Quero ser tua, quero estar contigo, viver para ti, amar-te e ser amada, como se fossemos um só. Andar pela praia, e molhar os pés. Tocar no mar. Ir até ao infinito. Ir até à Lua. Voar, gritar e sorrir. Fazer o mundo girar com as minhas próprias mãos. Ver a tua felicidade nas minhas mãos. Sair da escuridão onde hoje vivo e viver no sítio mais bonito de todo o mundo, em que só se ouve passarinhos, em que nós somos a base e o fundamento para que aquele local tenha vida, em que os meus olhos são ainda mais azuis e vivos do que aquilo que já são, e que brilhem, que brilhem mais do que as estrelas na noite escura. E que tu estejas lá comigo, de mão dada. E é nesse preciso momento que quero que o tempo pare.

Love you, A.

Sem comentários:

Enviar um comentário