Seguidores

number ten

Não, não sei onde é que tudo o que tenho sentido me vai levar mas espero que, seja qual for a rota que isto tome, que não tenha como fim de linha a desilusão/sofrimento.
Sabes uma coisa que eu queria mesmo? Que o futuro nos unisse, da melhor forma que soubesse... Mas não vejo tal destino para nós. A minha  insegurança cresce de dia para dia e a coragem para me confessar escapa-me entre os dedos à medida que os segundos se vão contando.
Se a oportunidade surgisse, eu cuidaria de ti e do teu coração da melhor forma que conseguia. Encher-te-ia de mimos e proteger-te-ia de todas as rasteiras que nos surgissem pelo caminho. Serias o meu pequeno tesouro e, como tal, guardar-te-ia com a minha própria vida se fosse preciso. E de todas as vezes que alguém tentasse quebrar-te e tu te sentisses fracassado, eu abraçar-te-ia e embalar-te-ia nos meus braços até que tudo passasse.
Mas hoje, tudo não passa de meros sonhos meus, sonhos esses que perdem a esperança de se realizarem à medida que a cobardia e o receio me consomem a alma.

1 comentário:

  1. Sinto-me muitas vezes obcecada pelo amor. Obcecada pela forma que diziam me amar. E agora, agora tudo se desfez como se não nos tivéssemos conhecido nem passado tantos anos se amando.

    Amar é um sentimento muito lindo. E amar anda me desgastando. Eu sinto, mas ando desistindo de tudo...

    ResponderEliminar