Seguidores

number nineteen

Longe. Perto.
Perto. Longe.

Que nervos. As palavras hoje não saem!
Queria conseguir escrever mil palavras, só a falar de ti, mas não sai nada. Não sei, parece que está algo a prender as minhas mãos quando tento dizer algo sobre ti.
Tu és. És. ÉS! És tu, e isso basta-me. Ouvir a tua voz, ler algo teu, só isso já faz com que o meu dia ganhe cor.
Mas se te perco, não sei. Passo a ser um corpo ambulante, sem alma, sem coração. Porque se fores, levas o meu coração contigo. Ele pertence-te.
Sou feita de momentos bons e maus. Sou feita de momentos felizes e triste. Sofri muito.
Hoje considero-me uma rapariga de sorte porque te tenho do meu lado, mesmo que estejas a quase 400km. És o meu porto de abrigo, o meu pilar, a minha base, o meu topo. És o meu sonho, a minha alegria, o meu ar puro, a minha felicidade. És quem sempre precisei na minha vida. És o meu sonho. És o meu amor.
São 23 horas e 30 minutos. Falta exactamente meia hora para saíres. Tem cuidado, por favor. Não te quero perder já, não te quero perder nunca. Mesmo em pensamento, espero-te na minha cama. Quando chegares, agarra-me, abraça-me, beija-me, e adormece no meu peito. Estás protegido, prometo.

Amote muito
(sem hífen, para que nada nos separe)

Sem comentários:

Enviar um comentário