Seguidores

number seventeen

Aprendemos a amar de formas diferentes, aprendemos a dizer não quando o que queremos mesmo é dizer sim. Aprendemos a rejeitar chamadas e a ignorar mensagens, aprendemos a não cair nos mesmos erros, aprendemos a magoar, a rir com medo de chorar, a chorar com medo de cair.
Eu podia correr na tua direcção, estar contigo, frente-a-frente, olhar-te nos olhos e deixar os nossos corações encaixarem-se como simples ímans. Eu podia abraçar-te e fazer com que me abraçasses com força para te sentir presente. Eu podia continuar a dizer-te o que te disse, em tantas outras ocasiões.
Só sei uma única coisa: queria ter-te todos os dias comigo, puder olhar-te nos olhos todos os dias.

Admito, não eras o rapaz dos meus sonhos, mas agora acredita, fazes parte deles, juro. E além de fazeres parte deles, é contigo que quero construir uma realidade. Deixas?

Sem comentários:

Enviar um comentário