Seguidores

number three

Neste pouco tempo de vida eu aprendi:
Que duas pessoas a discutir não quer dizer que se odeiam; Que duas pessoas felizes, não quer dizer que se amam; Que o mundo dá voltas e a vida é uma sequência de desafios; Aprendi que existe mesmo aquela pessoa que te FAZ FELIZ, que tipo, parece que nasceu para ti, ‘tás a ver?!; Que um verdadeiro amor, nunca chega a um fim; Que algumas feridas saram, outras não; Que quem vive do passado é museu; Que quem vive o futuro, não vive, SONHA; Que com a pessoa certa, uma vida é pouco tempo; Que com a pessoa errada, um minuto é muito; Que o carácter vem do berço, não se compra; Que o amor não se exige, se dá; Que os meus amigos, eventualmente, vão-me magoar, visto que são humanos; Que nem sempre posso esperar dos outros o mesmo que eu fiz por eles; Que um ato pode mudar toda uma vida mas que nem toda uma vida pode mudar alguns dos nossos atos.
Eu acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.
Apenas nos iludimos julgando sermos donos das coisas, dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. 
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.

Adaptado.

Sem comentários:

Enviar um comentário