Seguidores

number fourteen

Eu podia começar a contar a história de como apareceste e mudaste a minha vida, ou podia deixar bem claro o quanto eu te amo e o quanto te vou amar, mesmo que isso um dia se torne a coisa mais inútil da minha vida. Tenho certeza de que toda a gente está cansada de saber que te amo. Lamento meus queridos, mas é mesmo assim. Ele entrou no meu pequenino coração, gosto dele e quero vê-lo a sorrir todos os dias, mesmo sendo como um simples amigo.
Infelizmente faço o que não devia fazer, sonho com o que não devia sonhar, falo o que não devia falar, tudo feito por pequenos impulsos. Mas faço-o pelo simples facto de te amar. Um amor fora do padrão. Acho que se algum dia desapareceres vai ser como se tivessem arrancado metade de mim. E agora estou meia perdida no meio deste sentimento que insiste em ficar em comigo. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo a chorar, por não te ter aqui, agora, ao pé de mim. Bom, acho que o que eu sinto bem lá no fundo já não é dor, não é decepção, é só um vazio, acho que essa é a pior dor do mundo. O vazio de não te ter aqui. A dor de não poder te tocar, a dor de não poder te beijar como qualquer uma. Tu és diferente, és especial. Foste o primeiro a despertar um sentimento que me faz querer-te a toda a hora. És como uma droga para mim. Aprendi a amar-te e agora vai ser difícil desaprender. Antes de mais nada , só quero que entendas uma só coisa: eu amo-te para sempre, independente de tudo e de todos. 
Nunca me deixes. És o homem da minha vida. Mas tu já sabes disso, não já?

Sem comentários:

Enviar um comentário