Seguidores

number thirteen

Tenho medo de te perder, muito medo. És, sem sombra de dúvidas, aquele que me faz imensamente feliz, que me  faz sentir amada. É contigo que quero ficar, juro. e quero morrer do teu lado, amar-te para sempre.
Quero caminhar por ruas sem um fim certo, quero fugir dos obstáculos que se opõem à nossa frente e que não nos querem deixar passar. Quero alcançar o teu rosto, percorrer os teus lábios, olhar esses teus olhos que me intimidam... Quero muito muito unir nossas mãos como ÚNICA força. Quero muito ter esse teu abraço que me faz ter certezas de que o meu lugar é do teu lado... Quero escrever a nossa história de amor em linhas sem fim.
O nosso amor renasce a cada troca de olhares lá no infinito do nosso amor. Promete-me que isto não acaba depressa, promete-me que vais ser meu para sempre, faz-me juras de amor, promete-me este mundo e o outro, faz-me feliz para sempre. Quero-te para sempre!
És o homem da minha vida. És tudo Pedro.
AMOTE (sem hífen, para que nada nos separe)

Sem comentários:

Enviar um comentário