Seguidores

number twelve

Um domingo normal, um domingo de trabalho para alguns, descanso para outros. Um dia normal. Para mim é mais um dia para ficar em casa, sentada no sofá, no facebook, a ouvir a chuva a cair... Mas também é um dia muito importante. Um dia que, pela primeira vez, estou a festeja-lo contigo.

Há vinte e dois anos atrás nasceu uma pessoa que, actualmente, é uma das mais importantes da minha vida. Uma amizade que cresceu devagarinho, com uma pausa de mais de meio ano… Avante... Como disse, uma das pessoas mais importantes da minha vida: o meu irmão, o meu confidente, o meu Ruben. Bom. É uma amizade cheia de cumplicidade, emoções, amor, amizade, felicidade, tudo e mais alguma coisa. É claro que houve muitas discussões, e até ficamos mais de seis meses sem nos falar... Mas amizade que é amizade tem momentos atribulados, não é? Uma verdadeira amizade não é apenas ouvir o que queremos ouvir, não é apenas ter momentos bons... Também existem os maus aqueles que fortalecem cada vez mais a amizade, principalmente a nossa, que o digamos, que é enorme. E que têm vindo a crescer de ano para ano, isso é verdade. Quanto a ti, eu não tenho a mínima queixa. Fazes-me rir, fazes-me chorar. Dás-me momentos bons e maus também. Trazes-me a felicidade, a alegria e tudo o resto que eu nem sequer palavras tenho para descrever. Não tenho uma única palavra para te descrever a ti sem ser o melhor. Sim, és o melhor em todos os sentidos, mesmo que não o penses. És tudo o que uma pessoa pode ter, és o amigo que todos desejam ter. E eu tive a sorte de te encontrar. Hoje, celebras o teu vigésimo segundo aniversário, e sabes bem a pena que eu tenho de não puder estar juntamente a ti para o celebrar contigo. E quer saibas ou não, eu estou a celebrá-lo mentalmente. Porque sei que tu te estás a divertir, que estás feliz. E isso coloca-me numa situação feliz também. Portanto, venha o que vier, nada irá mudar. Serás sempre o mesmo, tal como a nossa amizade. Nada nem ninguém, algum dia, irá conseguir quebrá-la. Somos como uma corrente, que nunca se quebra; está sempre, sempre inteira. Só tu sabes os momentos que passamos juntas, as histórias que trazemos sempre guardadas no coração. Quero agradecer-te agora, mesmo do fundo do coração, tudo o que me deste durante este tempo todo. Obrigada por tudo meu irmão, tudo tudo tudo. Obrigada por seres um orgulho para mim. Obrigada por fazeres parte da minha vida. LOVE YOU BRO! E mais uma vez, parabéns :)

(não é lindo o meu Mr. Grey? ahah)

Sem comentários:

Enviar um comentário